Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL - NATAL de Amor - 2012 de PAZ

Vamos celebrar o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus, nosso Deus e Salvador. Ele nasceu para fazer sua morada em nossa casa e em nossos corações. Que este amor, do Deus Menino, preencha nossa vida e a vida de toda a humanidade. Deus se fez pequeno e veio habitar entre nós, para que entendamos o verdadeiro sentido do amor.
O Natal nos convida a renascer com Jesus por meio de gestos, palavras e atitudes que transformem a sociedade.
Deixemos que a música, o canto, as celebrações do nascimento de Jesus, preencham nossos corações de alegria e de profunda paz.
Vamos deixar que o Deus Menino que se manifesta em cada criança e em cada gesto humano de amor e bondade corra livre por nossos lares. E, assim, que cada pai, mãe possa olhar no rosto dos seus filhos com o mesmo olhar de José e de Maria, que contemplavam o Filho de Deus com muita ternura.
Que todos entendamos que Ele é o grande presente de Deus para toda a humanidade. Que todos entendamos que Nele, Deus se fez criança e revelou seu infinito amor a todas as criaturas.
Que nossos corações sejam preenchidos, não de coisas materiais, mas sim de bondade, fé, harmonia interior e de felicidade.
Que o Natal seja a festa da partilha da bondade, do afeto de quem ama profundamente a humanidade.
Abramos o nosso coração neste Natal para que Deus possa nascer e renascer em cada realidade de nossas vidas.
FELIZ NATAL e um ano de 2021 repleto das bênçãos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
São os Votos do Colégio Santos Anjos – irmãs, professores, funcionários.

Nenhum comentário: