Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Prezados Pais

Considerando importante a imediata reposição das aulas em virtude dos dias letivos interrompidos, optamos por estender também as aulas das sextas-feiras até às 17h30min, a partir do dia 28/08 e durante todo o mês de setembro (Ed. Inf. e Ens. Fund. 1º Ano à 4ª Série). Dada a necessidade vigente, alteramos também nosso calendário interno de reuniões pedagógicas, que eram realizadas nesse horário.

Voltamos a lembrar que cada aluno deve trazer sua garrafinha ou copo individual para água, bem como, sua própria toalha de mão.

Vale mencionar que o calendário letivo do Colégio Santos Anjos cumpre e excede as exigências quanto ao número de dias letivos exigidos pela legislação de ensino, mesmo que não realizássemos a reposição das aulas, mas nosso compromisso moral com uma educação de qualidade justifica nosso zelo.

Caso ocorram novas adaptações de calendário e horário, os Senhores serão prontamente comunicados. Pedimos que acessem, sempre que possível, o site do Colégio onde estão sempre disponibilizadas todas as informações pertinentes.
Agradecemos pela habitual atenção e colaboração.

Atenciosamente,

Direção, Supervisão Escolar e Professores.

Nenhum comentário: