Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2009

TALENTOS DO SANTOS ANJOS

Anjos do Ensino Fundamental do Colégio Santos Anjos voltam a brilhar em sociedade. Mais uma vez estes jovens e dedicados nadadores, conquistam medalhas em competições. Desta vez, foi no Torneio Regional de Natação – Oeste – Porto União – Santa Catarina, acontecido no Clube Aliança, no final de semana passado. Parabéns da Família Santos Anjos aos alunos:
Gabriel Iam Simioni Mibach – duas medalhas de prata
Èvelin Koch Andrukiu – duas medalhas de prata e 1 medalha de bronze
Delano Stacechen – 1 medalha de prata e 1 medalha de bronze

Um comentário:

Lisley Spisila disse...

Olá eu me chamo Tereza Kierdel tenho 64 anos e fico muito feliz ao ver que depois de muitos anos consegui informações sobre este colégio que estudei durante 8 anos de minha vida (1955-1963) tenho muitas saudades de lá estive no juvenato que se cituava ao lado do hospital São Braz. Estive na época em que a irmã Estanislás e a irmã Mercês dirigiam o colégio.