Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL - NATAL de Amor - 2012 de PAZ

Vamos celebrar o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus, nosso Deus e Salvador. Ele nasceu para fazer sua morada em nossa casa e em nossos corações. Que este amor, do Deus Menino, preencha nossa vida e a vida de toda a humanidade. Deus se fez pequeno e veio habitar entre nós, para que entendamos o verdadeiro sentido do amor.
O Natal nos convida a renascer com Jesus por meio de gestos, palavras e atitudes que transformem a sociedade.
Deixemos que a música, o canto, as celebrações do nascimento de Jesus, preencham nossos corações de alegria e de profunda paz.
Vamos deixar que o Deus Menino que se manifesta em cada criança e em cada gesto humano de amor e bondade corra livre por nossos lares. E, assim, que cada pai, mãe possa olhar no rosto dos seus filhos com o mesmo olhar de José e de Maria, que contemplavam o Filho de Deus com muita ternura.
Que todos entendamos que Ele é o grande presente de Deus para toda a humanidade. Que todos entendamos que Nele, Deus se fez criança e revelou seu infinito amor a todas as criaturas.
Que nossos corações sejam preenchidos, não de coisas materiais, mas sim de bondade, fé, harmonia interior e de felicidade.
Que o Natal seja a festa da partilha da bondade, do afeto de quem ama profundamente a humanidade.
Abramos o nosso coração neste Natal para que Deus possa nascer e renascer em cada realidade de nossas vidas.
FELIZ NATAL e um ano de 2021 repleto das bênçãos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
São os Votos do Colégio Santos Anjos – irmãs, professores, funcionários.

Festa anual com troca de faixas – Judô X Santos Anjos











Quinta-feira passada, dia 08 de dezembro, aconteceu a festa anual do judô, com a cerimonia de troca de faixas. Lindos e compenetrados estavam os anjos judocas. Todos orgulhosos de suas conquistas. Professora Léa H. Flores muito emocionada com as conquistas de seus aluninhos. Parabéns!

Educação Infantil – Dias de muita alegria











O ano de 2011 foi de pura alegria e muito trabalho. O aprendizado, o desenvolvimento, a criatividade, tudo pensado e realizado com amor e competencia. Foram muitos momentos. E, agora? Continua. Não fosse o Natal, época de ternas confraternizações, ainda assim a alegria estaria estampada no ar. As semanas que antecedem o encerramento das aulas na Educação Infantil do Colégio Santos Anjos são só de sorrisos. Todos os dias uma atividade diferente e prazeirosa. Dia do buffet de sorvete, da bicicleta, do brinquedo diferente, da decoração natalina, pic-nic no Recanto Ecológico, Pijama’s Night ( dormição na escola), passeios no carro do Papai Noel, formaturas, e muito mais.

Convite Formatura – Colégio Santos Anjos

Acontece nesta sexta-feira, dia 16.12.2011, às 19h00, a formatura do 9º ano do Ensino Fundamental, no Salão Nobre do Colégio Santos Anjos. A comunidade está convidada para celebrar mais este importante momento da educação brasileira.

NATAL LUZ II – Santos Anjos




Mais fotografias do Natal Luz do Colégio Santos Anjos. Momentos de uma noite realmente encantada.

NATAL LUZ – SANTOS ANJOS

Natal Luz do Colégio Santos Anjos, rivaliza com o Natal de outras cidades brasileiras, já famosas pelos eventos. A cada ano o Natal Luz ganha novas cores e brilho. Mais uma vez, parabéns a direção, coordenadores do projeto, professores, pais e alunos. Parabéns aos parceiros e apoiadores do evento:
Peper SEGUROS.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO UNIÃO
Associação de Pais e Professores do Colégio Santos Anjos
Supermercado Superpão
Cia da Malha
Vogel
Cecob
Toner Sul
Valdir Gehlen
Prof. Sergio Kuns
Farmácias Nissei
Banda BY BRASIL
Werle – Construções e Empreendimentos
Rádio Cidade Net - Marco Aurélio Silva
BITUR Transportadora Turística
Uniturbos
Rádio Colméia e Top FM
Rádio Educadora
Açougue Santa Bárbara
Foto Arte
Floricultura Girassol

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Livro de Poesias – 5º ano do Colégio Santos Anjos dá show.































Os alunos do 5º ano do Colégio Santos Anjos, na tarde de quarta-feira, dia 30 de novembro, deram um show de conhecimento e talento. Apresentaram, dramatizando, suas criações, com grande entusiasmo e orgulho. Com o título “Anjos Poetas”, lançaram seu livro de poesias, com direito a tarde de autógrafos e a presença de familiares e amigos. Uma tarde para recordar. A capa do livro foi ilustrada por Marcelo Sass Braum e o título da obra por Betina Bodner e Cecília Wolf Polati. Irmã Ilária – Diretora, muito emocionada com a candura destes jovenzinhos, fala deles como a “poesia do Criador”. Encantadores. Parabéns as Professoras Tânia e Juliana. Parabéns aos papais que não medem esforços para incentivar e prestigiar seus anjos.

Gincana – Viagem para Piratuba - Agradecimentos


Os alunos do 7º ano I do Ensino Fundamental II, estiveram em Piratuba, onde passarm um dia de grande alegria e descontração. Vencedores da Gincana Santos Anjos receberam sua premiação, com louvor. Os agradecimentos vão para a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de Porto União – Santa Catarina. Especial agradecimento ao Secretário Bento Trindade e a seus assessores Lívia e Aloir. Na fotografia, momento especial, em que Irmã Ilária recebe dos alunos uma lembrança trazida de Piratuba. A lembrança deverá tornar seu cafezinho mais agradável “Para uma super diretora”.

Convite Formatura – Colégio Santos Anjos







O Colégio Santos Anjos convida a comunidade para a Formatura de seus alunos do Ensino Fundamental II – 9º ano, a se realizar no dia 16/12/2011, às 19h00, no Salão Nobre do Colégio Santos Anjos.

NATAL LUZ – Santos Anjos






























Apenas algumas fotografias para que você possa se deliciar com os momentos desta noite encantada.



Natal

A grande noite aconteceu. As Gemea do Iguaçu já estão preparadas para receber Jesus Cristo. O som e as cores do Natal invadiram os corações de seus moradores. Aconteceu o “Natal Luz” do Colégio Santos Anjos e de todas as pessoas de boa vontade. O espetáculo teve inicio às 20h30 min com uma belissima cascata de luzes. Teve de tudo: coral com mais de 300 crianças, coreografias nos tres palcos, pinheiros vivos, balões, anjos, noéis, teatro, poesia, canto individual, luzes, rapael, e muito mais. A programação era mostrada simultaneamente em paineís gigantes. Um show que rivaliza com as mais sofesticadas e belas atrações nacionais de Natal. A cada ano o Natal Luz se reinventa. A presença viva do Menina Deus se faz sentir. Parabéns a direção, coordenadores do projeto, professores, pais e alunos. Mais uma vez os agradecimentos aos parceiros e apoiadores:
PEPER SEGUROS
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO UNIÃO - SANTA CATARINA
Associação de Pais e Professores do Colégio Santos Anjos
Supermercado SUPERPÃO
Cia da Malha
Vogel
Toner Sul
Valdir Gehlen
Prof. Sergio Kuns
Farmácias Nissei
Banda BY BRASIL
Werle – Construções e Empreendimentos
Rádio Cidade Net - Marco Aurélio Silva
BITUR Transportadora Turística
Uniturbos
Rádio Colméia e Top FM
Rádio Educadora
Açougue Santa Bárbara
Foto Arte

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ENSAIOS NATAL LUZ 2011

Os ensaios finais para o Natal Luz 2011 aconteceram em clima de muita emoção.

Infância Missionária – Santos Anjos

Uma das atividades finais da Infancia Missionária deste ano, foi a realização de um texto ou frase que demonstrasse o sentimento que a Infancia Missionária despertava em cada um (participantes). Dentre as muitas e singelas elaborações, Isabela Dias e Bruna, se manifestaram, assim: “Eu me sinto com minha luz mais forte que a das pessoas que não são missionárias. Sou feliz, rezo sempre, sinto que Jesus sempre está ao meu lado. Eu sei que sempre está!” “Gostei e me sinto muito bem. Rezo a oração do Pai nosso e quase não fico mais doente.” Verdadeiras são as palavras que brotam do coração. Amém!