Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Roger é campeão mais uma vez!

O aluno do 9º ano do Ensino Fundamental Roger foi sagrado campeão na modalidade Equipe Infantil Masculino no XXXI Campeonato Estadual de Equipes de Tênis de Mesa, realizado em Porto União – SC. Roger garantiu o 3º lugar na IV Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, na categoria Infantil Masculino, realizado em Timbó – SC, no dia 17 de junho passado.
Parabéns!

Campanha de Vacinação

No dia 16 de junho passado, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a Campanha de Vacinação Contra Paralisia Infantil exclusivamente para os alunos da Educação Infantil do Colégio Santos Anjos. Neste momento de cuidado com a saúde, contamos a descontraída e querida presença do Zé Gotinha. Confira nas fotos momentos do trabalho e da alegria dos anjos.


Projeto Fundo do Mar - Jardim II



As crianças do Jardim II, juntamente com as professoras Marli e Claudia desenvolveram um estudo de observação e análise das características dos Animais do Fundo do Mar, estimulando assim a curiosidade e a pesquisa. O tema “Fundo do Mar” é pertinente ao mundo natural em que a criança tem contato. Os professores trabalham com diferentes tipos de materiais como filmes, livros, enciclopédias, reportagens, textos informativos, espécies naturais e outras fontes. Dentre todas as atividades, foi de grande relevância a palestra do biólogo Anderson Luiz Carneiro (22/06), ampliando o universo das crianças a respeito deste assunto, mostrando como vivem as diferentes espécies, suas características e necessidades além dos cuidados necessários com a preservação ambiental. Para finalizar o estudo as crianças confeccionaram um lindo mural, resultado de suas atividades. Parabéns às professoras pela iniciativa! Agradecimentos ao biólogo Anderson Carneiro pela disponibilidade. Parabéns Santos Anjos pela iniciativa.

terça-feira, 14 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rei e Rainha do Ens. Fundamental















Eduardo Sudoski Mendes de Souza
Cecilia Wolf Polati

Rei e Rainha da Educação Infantil

Maria Luisa da Silva Manfroni
Ricardo Melo de França