Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Roger brilha mais uma vez


3º Etapa do Circuito Catarinense Tênis de Mesa acorrida em Chapecó - SC, no final de semana passado (maio/11), sagrou o aluno do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Santos Anjos, Roger Lascoski dos Santos, como campeão da categoria Infantil Masculino de Tênis de Mesa e também trouxe o segundo lugar na categoria Rating “D” Masculino. Parabéns.

Reciclar

A Gincana Santos Anjos realizada, anualmente. pelo Colégio Santos Anjos conta com diversas atividades e projetos. Dentre os destacados estão aqueles que se fundam na responsabilidade social. Neste ano, embasados pela temática da Campanha da Fraternidade de 2011. O empenho voltou-se para ações que resultem na preservação da vida como um todo, no despertar da consciência ecológica e em uma ação humana responsável.
Como parte das ações da Gincana, cada equipe do Ensino Fundamental II, deveria trazer o maior número possível de garrafas e latinhas recicláveis e em apenas duas semanas mais de 3000 mil embalagens já foram arrecadadas, estas não se tornarão lixo! A bonita participação dos alunos merece destaque e a arrecadação irá até o dia 25 de maio. Esperamos superar a marca de 5000 mil embalagens arrecadadas e revertidas para o benefício dos nossos alunos.

Tradicional Festa Junina do CSA


Já deixe o dia 04 de junho reservado na sua agenda para participar da Festa Junina do Colégio Santos Anjos. Você não vai se arrepender! As quadrilhas prometem dar um show, gente bonita, guloseimas saborosas, alegria e muita diversão. O arraiá está sendo montado com grande carinho. E a APP e o Colégio trabalham para o seu divertimento. Veja na fotografia um pouquinho do empenho dos jovens anjos juninos. Na próxima edição apresentaremos os anjos candidatos à corte da festa.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Reunião de Pais

Dia 14 de maio, acontecerá a reunião de pais e professores do Ens. Fundamental II e Ens. Médio, no salão do Colégio Santos Anjos. Das 8h30min às 10h30min, no período da manhã. Os pais terão a oportunidade de conversar com os professores de seus filhos e se inteirar das atividades e desempenho que estes tiveram no decorrer do 1º. bimestre. Será um grande momento de interação da Família Santos Anjos.
Não perca a grande oportunidade. Esperamos por você.

Mamães recebidas com Amor

Dia 05 de maio, quinta feira passada, aconteceu a homenagem às mamães do Colégio Santos Anjos. A tarde foi marcada pela expectativa, simplicidade, alegria e talento e as mamães foram presenteadas com o que há de mais sublime: o amor de seus filhos. Os anjos cantaram e dançaram juntamente com as mamães. Cada uma recebeu de seu filho uma lembraça especial. Foi uma tarde de graças, de risos e lágrimas da mais pura emoção.