Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Celebração de Formatura – Ensino Médio e Fundamental





As 8ª Séries do Ensino Fundamental e os 3º Anos do Ensino Médio celebraram as suas formaturas, no dia 07 de Dezembro passado, na Igreja Matriz de Porto União – Nossa Senhora das Vitórias. Num momento de agradecimento puro e pleno, renderam graças a Deus pela Vida que receberam, pelas Vitórias conquistadas, pelas Famílias amadas, pelos Colegas e Amigos, pelo Colégio Santos Anjos, pelas Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo, pelos Professores e Funcionários. As solenidades de colação acontecerão nos dias 17 e 18 de dezembro. As 8ª séries receberão os seus certificados de Conclusão do Ensino Fundamental, às 20 horas no Salão Nobre do Colégio Santos Anjos. Os 3º anos receberão os seus certificados de conclusão do Ensino Médio, as 19h30min. no Clube Aliança. Familia Santos Anjos orgulhosa das inúmeras vitórias alcançadas pelos seus anjos/alunos. Os sucessos nos vestibulares são marcantes. Parabéns.


NATAL Fundamental - 7ª e 8ª séries deixam arte e amor falarem

O primeiro presépio do mundo teria sido montado em argila por São Francisco de Assis, em 1223, na floresta de Greccio. A história do nascimento de Jesus Cristo ganhava uma amorosa representação. Ganhou o mundo. Chegou as casos de ricos e pobres. Os símbolos comemorativos se multiplicaram: guirlandas, sinos, bolas, coroas, ceia, presentes, Papai Noel, entre tantos outros. Para comemorarem o Natal, confeccionaram presépios e outros símbolos natalinos, nas aulas de Educação Religiosa, e expuseram na Sala de Artes do Colégio Santos Anjos, suas obras.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Natal Luz do Colégio Santos Anjos!

Confiram algumas fotos do Natal Luz!


Mais algumas fotos no site da RadioCidadeNet

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BANDA SINFONICA SANTOS ANJOS – CONCERTO DE NATAL

Acontece no dia 22 de Dezembro próximo, mais um Concerto de Natal da Banda Sinfônica Santos Anjos. Inicia as 20 horas, no Cine Teatro Luz. Um show de emoção todos os anos. Participe.

2º Ano do Ensino Fundamental do Colégio Santos Anjos dá Show

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Santos Anjos fizeram uma encantadora apresentação teatral, revisitando os clássicos infantis. Professora Jenifer Holowka não cabia em si de tanto orgulho d seus anjinhos. Irma Eva, também muito satisfeita com o belo trabalho. A apresentação para os pais e coleguinhas aconteceu na última quarta feira, dia 24 de novembro. Os sorrisos eram satisfeitos e encantados – tanto dos papais quanto dos anjinhos. Parabéns a todos.

Santos Anjos em Festa

Nathan Luiz Carvalho é motivo de orgulho para as comunidades de Porto União e União da Vitória. Sagrou como o 5º melhor no Brasileiro de MotoCross, categoria 50ccB, na cidade de Siqueira Campos – Pr. Nathan é aluno do 2º ano do Fundamental do Santos Anjos. Na fotografia, Nathan conta a Irmã Eva – Diretora, de sua vitória. Parabéns ao lindo anjinho e aos familiares.